Telefone
- (11) 4746-4925 (11) 4746-4925
- (11) 4742-1188 (11) 4742-1188
- (11) 4742-8694 (11) 4742-8694
Endereço
Av Antônio Marques Figueira, 1586 - Vila Figueira - Suzano, SP - CEP: 08676-420AVALIAR FUNERÁRIA SÃO GERALDO

... 3 avaliações
Muito bom
- avaliado em 08/12/2020 19:17
"Muito atenciosos, melhor serviço funerário que já vi. Recomento muito!"

... 3 avaliações
Excelente
- avaliado em 08/12/2020 19:16
"Serviço ótimo, muito bom. Recomendo"

falecomfiamini@gmail.com Fiamini 3 avaliações
Excelente.
- avaliado em 20/08/2020 16:36
"Momentos difíceis como a perda de parentes queridos, necessitamos contar com profissionais sensíveis e honestos. Obrigado a todos os funcionários da funerária São Geraldo"

falecomfiamini@gmail.com Fiamini 3 avaliações
Excelentes profissionais e excelente serviço.
- avaliado em 20/08/2020 16:28
"Momentos difíceis como a perda de parentes queridos, necessitamos contar com profissionais sensíveis e honestos. Obrigado a todos os funcionários da funerária São Geraldo. "

falecomfiamini@gmail.com Fiamini 3 avaliações
Excelente atendimento e serviços.
- avaliado em 20/08/2020 16:27
"Em momentos delicados, como da perda de pessoas queridas, temos que contar com profissionais competentes e sensíveis. Só tenho elogios, por tudo que fizeram por minha familia. Deus os abençoe !"

... 3 avaliações
Excelente
- avaliado em 20/08/2020 15:23
"Recomendo, ótimo serviço! "

victoria lopes 59 avaliações
mais atenção
- avaliado em 30/07/2015 09:23
"atendentes bem "passados" liguei em um quinta para falar com responsáveis, Victor alegando que no dia em que eu estava ligando era sábado e que os responsáveis não estaria no local "
Luisa Coelho 1 avaliações
- avaliado em 06/10/2012 13:23
"Contratei o convênio funerário da São Geraldo de Suzano, a mais de cinco(5) anos. Infelizmente minha mãe faleceu dia 01/09/2012. Fui informada de que como era de São Paulo, deveria contratar os serviços na funerária e pagar com cartão de crédito que antes de vencer a fatura o valor seria reembolsado, ou seja no prazo de cinco(5) dias. Já se passaram mais de 30 trinta dias, e nada. Estou entrantando em contato com a funerária desde o dia 28/09/2012, falei com Camila, Márcia, Alessandra, Rafael e com Marcos e até o momento nada. Fui informada que existem por volta de 20 reembolsos por dia, mas o que isso interfere? Qual é a diferença de se acrescentar mais um, não é só fazer o depósito bancário? Além de tudo não recebi nenhum auxilio do momento do falecimento até a liberação do corpo, pois eu e meu marido que cuidamos de tudo. A liberação do documento para contratar os serviços funerários foi marcado para 12:00hs, o que realmente aconteceu. E o pessoal da funerária que foi informado a respeito era para dar acessoria, chegaram no final da tarde, ou seja o enterro que seria no dia 02/09 teve que ser adiado para o dia 03/09, pois pelo horário não seria possível realizar no mesmo dia. Até agora tive muitos transtornos, ficaram de me ligar para dar retorno e nada. Sinto como se estivesse pedindo esmola... a sensação de humilhação é a mesma. Isso já foi pago e prazo é prazo. Empresa idônea não fica esperando o cliente solcitar pelos seus direitos ele cumpre com o que foi contratado. 06/10/2012. Luisa/São Paulo"